sexta-feira, 21 de junho de 2013

O MOMENTO É GRAVE >>> SAIBAMOS GUIAR NOSSOS CAMINHOS

A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ ENTENDENDO...
A GLOBO ESTÁ CONSEGUINDO REVERTER A POSSIBILIDADE REVOLUCIONÁRIA QUE PODERIA SURGIR REPRODUZINDO AQUILO QUE O PRÓPRIO OS ATOS TEIMAM EM CONTINUAR LEVANDO ESSA BALELA DE "APARENTE APARTIDARISMO":

Em primeiro lugar, enquanto historiador é fundamental reconhecer um momento histórico formado, definir que é hora indubitável tomar uma postura franca e clara de construir uma verdadeira unidade de luta contra o Fascismo... Segundo enquanto anarquista, estar pronto a deixar de lado em momentos táticos colaborar com quem sempre esteve à luta, mesmo com algumas diferenças teórico-metodológicas do entendimento sobre a necessidade de uma sociedade livre daqueles que nos oprime na sociedade de classes, eis aqui um momento que está se formando como um momento histórico de definir a capacidade de mudar a história.

ABAIXO UM CHAMADO À REFLEXÃO ÀQUILO QUE ESTÁ SENDO VISTO DE FORMA DESNORTEADA, UMA NOTA ENVIADA POR LUIZ NOLETO, MEMBRO DO PSTU:

Compartilhem: Para aqueles que atacam as organizações dos trabalhadores e ao mesmo dizem que odeiam a REDE GLOBO, OLHEM O EDITORIAL DO GLOBO PUBLICADO LOGO DEPOIS DO GOLPE MILITAR EM 1964 E REFLITAM:

"Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem.

Poderemos, desde hoje, encarar o futuro confiantemente, certos, enfim, de que todos os nossos problemas terão soluções, pois os negócios públicos não mais serão geridos com má-fé, demagogia e insensatez.

Este não foi um movimento partidário. Dele participaram todos os setores conscientes da vida política brasileira, pois a ninguém escapava o significado das manobras presidenciais.

A esses líderes civis devemos, igualmente, externar a gratidão de nosso povo. Mas, por isto que nacional, na mais ampla acepção da palavra, o movimento vitorioso não pertence a ninguém. É da Pátria, do Povo e do Regime. Não foi contra qualquer reivindicação popular, contra qualquer idéia que, enquadrada dentro dos princípios constitucionais, objetive o bem do povo e o progresso do País."

Nenhum comentário:

Postar um comentário