quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FIM DO FAKEBOOK... DIGO, FACEBOOK... PELO MENOS PRA MIM!!!

Não queria apresentar meu relato aqui, principalmente por ter relações dinâmicas, de certa forma com as redes sociais principais...

Ontem, passei dia, noite, madrugada e amanhecer, na pura INSÔNIA, tentando estar sempre on line no Facebook, atualizando minhas páginas, meu perfil, sempre ativo e acessível a todos que eu acompanho e me acompanha!

Pois bem...

A muito tempo venho assinando com meu nome principal > Artemio ... Em seguida com um sobrenome fictício, como na maioria das vezes os associados fazem (Suvarin = personagem anarquista da literatura universal, do livro Germinal de Emile Zóla; e Raskolnikov = personagem anarquista da literatura universal, do livro Crime e Castigo de Dostoievsky), assim como homenagem aos que se identificam na literatura, cinema, música, ..., o escambau que fosse!

Não importa se estou usando sobrenome como pseudônimos literários... o que importa meu nome principal = Artemio, está sempre em evidência, e em meu perfil pessoal, encontrar em certa forma de genealogia como: Associação familiar como filhas (que tenho duas lindas); Duas irmãs Magníficas e meu Pai... sem contar com minha mãe que praticamente não usa esta merda aqui...

E além de tudo, mais de 1000 amigos, virtuais e reais, afetos e desafetos (que acredito seja pouquíssimos) venham a me acompanhar...

Se tudo isso não seja suficiente... e que eu seja "persona non grata" e que individualmente me ignore e me desadicione, ou se for o caso, denuncie-me, mas, mesmo assim, vejo muito Fake prevalecer como alguns de costas quentes nesta merda toda...

Não estou aqui escrevendo para me recolocarem, só para criar um documento, um testemunho que alguém não quis se calar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário