segunda-feira, 15 de abril de 2013

TUDO QUE É SÓLIDO SE DESMANCHA NA MÍDIA

O erro de conjugação verbal tatuado em uma mulher - "Haja o que hajar" – levou ao casal de namorados a um aproveitou com o mote para criar o slogan "HQH", patenteando e estão lucrando...

Se concorressem ao ENEM eles não teriam muito sucesso, ou teriam? Haja vista até a receita de nissim miojo ter sido de certa forma aceito, ganhando uma nota relativamente alta para o padrão!

Realmente, a educação brasileira está sendo banalizada, daí surgem distorções como Tiririca analfabeto, ou melhor dizendo, um analfabeto funcional no parlamento e participando da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados...

Essa é nossa sociedade capitalista que evidenciamos em suas contradições!

O assédio a democratização dos meios de comunicação através das redes sociais e cada vez mais a popularização e glamourização do popular nas grandes mídias, com os formatos em que as pessoas comuns ganham espaços nas formas como são apresentados os programas de estúdio e auditório, assim como nas transmissões ao vivo de jogos em que as plataformas das redes sociais então nos links anunciando uma interatividade maior entre o público e a grande mídia; nos Realitys Shows e na maneira como são retratados nas novelas em que o escracho do “povão” associado ao desleixado ganha mais evidência para dar mais acesso ao consumo.

Afinal de contas, para atingir um nível o mais rápido possível de uma ascensão social, fazendo da cultura do supérfluo um trampolim social ilusório em detrimento de uma sociedade crítica e por consequência, desestruturada de uma base economicamente desregulada, socialmente preconceituosa e reféns de uma doutrina da pós-modernidade midiática.

Então, “haja o que hajar”, vai ser trouxa “pra” Estudar!

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/10/mulher-que-tatuou-haja-o-que-hajar-usa-fama-da-frase-na-internet-para-vender-camisetas.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário